Início » TJ – SP divulga Concurso Público com 845 vagas

TJ – SP divulga Concurso Público com 845 vagas

by Anderson
TJ – SP divulga Concurso Público com 845 vagas

O TJ – SP divulgou seu novo Concurso Público destinado ao provimento de 845 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário.

As oportunidades são distribuídas entre as regiões administrativas judiciárias das seguintes localidades:

– São Paulo (460); Araçatuba (35); Bauru (40); Campinas (70);
– Presidente Prudente (45); Ribeirão Preto (55); Santos (30);
– São José do Rio Preto (40); São José dos Campos (35); Sorocaba (35).
Vale ressaltar que dentre as oportunidades citadas, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram em critérios específicos do edital.

TJ – SP divulga Concurso Público com 845 vagas

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo e tenham 18 anos de idade completos até a data da posse.
Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 4.981,71, além de benefícios como auxílios para alimentação, saúde e transporte, e a jornada de trabalho semanal será de 40 horas para o exercício de suas funções.

Das inscrições para esse concurso público:

Os interessados podem efetuar as inscrições tão somente até às 16h do dia 2 de setembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Vunesp, mediante o pagamento de R$ 79,00 de taxa de participação até o dia 3 de setembro de 2021.

Da metodologia de avaliação:

Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 31 de outubro de 2021.

A prova terá duração de cinco horas e será composta por questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos em direito, atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico.
Já a prova prática de formatação e digitação, que será aplicada somente aos candidatos habilitados e com a melhor classificação na prova objetiva, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Da vigência desse concurso público:

O prazo de validade deste concurso público será válido por um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do TJ – SP.
Assim, para mais detalhes acesse aqui o Edital completo.

Edital de Abertura

related posts

Leave a Comment