Início » AFT terá um bloco único; Entenda?

AFT terá um bloco único; Entenda?

by Anderson

[ad_1]

A princípio o Concurso AFT já está confirmado no Concurso Nacional Unificado e, ao que tudo indica, pode ser o único cargo ofertado em seu bloco temático!

Isso porque, a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), já confirmada no CNU, solicitou que seja reescalada do bloco temático 6 para o “1. Administração e Finanças Públicas“.

Bloco Temático: 6. Trabalho e Previdência

Conforme é possível ver na imagem acima, o referido bloco é formado apenas pelos cargos contemplados nos concursos da Previc e do Ministério do Trabalho.

Enfim se o MGI aceite a solicitação de troca, o bloco oito irá contemplar apenas o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho.

O que são os blocos temáticos do CNU?

No momento da inscrição no Concurso Público Unificado, os candidatos deverão optar por um dos oito blocos das áreas de atuação governamental disponíveis no certame.

Depois desta escolha, assim os candidatos deverão indicar seu cargo/carreira por ordem de preferência entre as vagas disponíveis no bloco de sua escolha.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso AFT que pode ficar “isolado” nos blocos do Concurso Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso AFT | Veja também: Concurso Unificado

Quer saber tudo sobre concursos ?
Confira nosso site abaixo!

[ad_2]

Source link

related posts

Leave a Comment