Início » Concurso TRF 5: comissão oficialmente formada! Confira!

Concurso TRF 5: comissão oficialmente formada! Confira!

by Anderson

[ad_1]

De antemão, foi oficialmente instituída a comissão responsável do próximo concurso TRF 5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região).

A equipe de planejamento ficará responsável pelos estudos preliminares, gerenciamento de risco e termo de referência do novo edital para as carreiras funcionais do tribunal.

Contudo, o documento foi publicado nesta sexta-feira, 1º de março, no Diário Oficial do TRF5. Confira abaixo na íntegra!

Concurso TRF 5: equipe de planejamento formada!

Convém lembrar que conforme cronograma de atividades da nova seleção, recentemente divulgado, a expectativa é de que o edital seja publicado até o dia 30 de maio, com aplicação de provas em agosto.

Concurso TRF 5 em andamento

Sob organização do IBFC, o TRF 5 tem um edital ainda em andamento e oferece vagas para formação de cadastro de reserva para os cargos de:

  • Técnico Judiciário – Desenvolvimento de Sistemas de Informação; e
  • Técnico Judiciário – Tecnologia da Informação.

As oportunidades são de nível superior de formação e os salários iniciais foram fixados em R$ 8.046,84composto pelo vencimento básico e gratificação.

Os interessados em participar da seleção realizaram as inscrições até o dia 21 de janeiro, ao custo de R$ 85,00. Já as provas foram aplicadas neste último domingo, 25 de fevereiro.

[ad_2]

Quer saber tudo sobre concursos previstos e novos editais clique no link a seguir:

Source link

Participe do nosso Grupo de Whatsapp e não peca noticias e novas editais todos os dias !

related posts

Leave a Comment