Início » Locais de provas do Concurso Semob JP; 22.722 inscritos

Locais de provas do Concurso Semob JP; 22.722 inscritos

by Anderson

,[ad_1]
Os 22.722 inscritos no concurso público da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), que concorrem ao cargo de agente de trânsito, já podem conferir os locais de provas.

Contudo as avaliações serão aplicadas no dia 24 de março um domingo, na própria cidade de João Pessoa, podendo ser utilizadas, também, cidades circunvizinhas, caso necessário.

Para Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, é uma grande satisfação como gestor responsável pelo órgão, observar esta grande demanda de concurseiros interessados em trabalhar de forma efetiva, com seriedade e responsabilidade, em prol da segurança viária de João Pessoa.

Para nós que integramos a gestão municipal, com aval e confiança do prefeito Cícero Lucena, esta grande procura é motivo de alegria e honra, por vermos de perto este momento especial e histórico para a sociedade e para a Semob-JP.

Além de ofertarmos uma excelente oportunidade de trabalho, através do concurso, também estamos investindo na renovação e ampliação dos nossos quadros de servidores, o que com certeza promoverá uma melhoria significativa na qualidade da prestação dos serviços”, ressaltou Expedito Leite Filho.

Locais de provas do Concurso Semob JP estão disponíveis; 22.722 inscritos

Vale ressaltar que o edital do concurso SEMOB JP oferta 100 vagas com salários iniciais até R$ 3.297,95. Os candidatos devem possuir nível médio e Carteira Nacional de Habilitação válida na categoria “B” ou superior.

Sobre a SEMOB

Além disso a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa – STTrans foi criada pela Lei Nº 8.580/98 e em dezembro de 2011 transformada em Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa – SEMOB, autarquia especial, vinculada ao Gabinete do Prefeito, com personalidade jurídica de direito público, autonomia administrativa e financeira e patrimônio próprio.

Dessa forma, a SEMOB tem por finalidade básica executar as políticas de mobilidade urbana do Município de João Pessoa, sendo designada como o Órgão Gestor de Transporte e Executivo Municipal de Trânsito.

Quer saber tudo sobre concursos previstos e novos editais clique no link a seguir:

Source link

Participe do nosso Grupo de Whatsapp e não peca noticias e novos editais todos os dias !

 

related posts

Leave a Comment