Início » Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itamarati de Minas – MG

Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itamarati de Minas – MG

by Anderson

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio!

A partir do dia 19 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itamarati de Minas, no Estado de Minas Gerais, que sobretudo busca a contratação de profissional com formação de nível médio.

De antemão existe apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 19 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico IBDO Projetos, responsável pela organização do edital.

Para que as inscrições sejam homologadas será preciso realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 21 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos, conforme definido no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Links

Quer saber tudo sobre os concursos ?
Confira nosso site abaixo, e o nosso grupo de WhatsApp!

Source link

Whatsapp

 

related posts

Leave a Comment