Início » Prefeitura de Caetité vai abrir concurso público e processo seletivo

Prefeitura de Caetité vai abrir concurso público e processo seletivo

by Anderson

De antemão a Prefeitura de Caetité contratou o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) para organizar e executar um concurso público e um processo seletivo. Antes de mais nada o objetivo é preencher vagas efetivas e temporárias da administração municipal.

A principio a homologação da dispensa de licitação e o extrato do contrato foram publicados na edição deste sábado (2), do Diário Oficial do Estado (DOE). A contratada ficará responsável por prestar serviços técnicos especializados de planejamento, organização, preparação, confecção de editais e provas, correção, análise e julgamento de recursos e processamento de resultados.

Sobretudo o prazo do contrato é de 180 dias, o que indica que os editais devem ser lançado em breve. Além disso o quantitativo de vagas ainda não foi divulgado, no entanto, a expectativa é que cargos como Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Médico e outras áreas relacionadas à saúde sejam priorizadas.

O Ibam irá receber R$ 450.000,00 para prestar o serviço, podendo ocorrer acréscimo no valor global do contrato em decorrência da possibilidade de existência de inscrições em quantidade superior ao número de candidatos inicialmente previsto em termo de referência.

Encontre as melhores apostilas para concurso

Do mesmo modo a instituição escolhida é uma entidade sem fins lucrativos de direito privado, sediada no Rio de Janeiro, responsável por organizar certames em várias partes do país. Na Bahia, o Ibam realizou os últimos concursos e processos seletivos da Prefeitura de Guanambi.

Contudo o  último concurso público realizado pela Prefeitura de Caetité foi no ano de 2010. À época, foram ofertadas 142 vagas em várias funções com exigência de formação de fundamental incompleto a nível superior. Depois disso, em 2014, foi realizado um processo seletivo com 946 vagas temporárias, voltadas a atender programas em execução do município.

 

Quer saber tudo sobre os concursos ?
Confira nosso site abaixo, e o nosso grupo de WhatsApp!

Source link

Whatsapp

related posts

Leave a Comment