Início » Prefeitura de Carinhanha publica edital homologando processo seletivo !

Prefeitura de Carinhanha publica edital homologando processo seletivo !

by Anderson

Nesta terça-feira dia (27) de fevereiro a prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), publicou um edital homologando o resultado do processo seletivo público municipal realizado no ano passado, conforme edital de número 001/2023.

Contudo o edital de homologação é de número 034/2024, e confirma o resultado final do processo seletivo para preenchimento de cargos vagos existentes no quadro funcional temporário da Prefeitura.

De acordo com a gestão, o Processo Seletivo Simplificado terá validade de 02 anos, sendo prorrogável por igual período, segundo o “Art. 2° da Lei Municipal 1.371/2023, de 03 de abril de 2023)”, podendo ainda o referido contrato ser rescindido a qualquer momento por interesse das partes, ou ainda quando houver provimento de cargo efetivo, respeitando-se a legislação atual.

Conforme o texto do decreto de homologação, as vagas existentes no quadro de pessoal da Prefeitura do Município, ou as que vierem a existir no prazo de validade da presente Seleção, serão preenchidas, mediante convocação, nos termos do edital, conforme a necessidade e a possibilidade financeira, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.


Além disso, o ato da prefeitura foi recebido com muito contento pelos interessados, que agora aguardam a convocação.

Acesse o link abaixo para ver a lista dos inscritos:

https://procedebahia.com.br/carinhanha/publicacoes/Diario%20Oficial%20-%20PREFEITURA%20MUNICIPAL%20DE%20CARINHANHA%20-%20Ed%202201.pdf

Quer saber tudo sobre concursos previstos e novos editais clique no link a seguir:

Source link

Participe do nosso Grupo de Whatsapp e não peca noticias e novas editais todos os dias !

related posts

Leave a Comment