Início » Quantitativo de ausentes na prova divulgado!

Quantitativo de ausentes na prova divulgado!

by Anderson

[ad_1]

Antes de mais nada foi divulgado o quantitativo de candidatos ausentes nas provas objetivas e discursivas do concurso IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Confira:

Segundo o documento, o dia 25 de fevereiro teve cerca de 8.738 candidatos ausentes no turno da manhã, enquanto no período da tarde o número aumentou para 9.621 candidatos.

Vale ressaltar que as provas do concurso IPEA foram realizadas em todas as capitais do Brasil, além do Distrito Federal. São cerca de 26.385 inscritos disputando 80 vagas para cargo de iniciais atrativas, de até R$ 20.924,79.

Quanto ganha o cargo do concurso IPEA?

Além disso foi sancionado o reajuste de 9% do salário dos servidores do executivo federal. Para o cargo de Técnico de Planejamentoo subsídio inicial passou a ser de R$ 20 mil.

  • Técnico de Planejamento e Pesquisa do IPEA

Atividades da carreira

Cargo de Técnico de Planejamento e Pesquisa

  • Planejamento, Gestão e Logística

Atribuições voltadas ao aperfeiçoamento da gestão do Ipea nos aspectos relacionados a planejamento, desenvolvimento institucional e governança corporativa.

Sobre o IPEA

Porém, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) é uma fundação pública federal vinculada ao Ministério do Planejamento e Orçamento.

Suas atividades de pesquisa fornecem suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e reformulação de políticas públicas e programas de desenvolvimento brasileiros.

Os trabalhos do Ipea são disponibilizados para a sociedade por meio de inúmeras e regulares publicações eletrônicas, impressas, e eventos.

Quer saber mais informações sobre o concurso IPEA além dos ausentes da prova? Então, acesse o nosso artigo completo e exclusivo:


 

related posts

Leave a Comment