Início » Confira detalhes do termo de referência!

Confira detalhes do termo de referência!

by Anderson

[ad_1]

Desde já novidades concurso Detran AC! O termo de referência concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Acre foi divulgado.

Segundo o documento, o concurso Detran AC irá ofertar 91 vagas de nível superior para os cargos Agente de Autoridade de Trânsito, Analista de Sistema, Analista de Trânsito, Assistente de Trânsito, Contador, Engenheiro Civil, Examinador de Trânsito e Pedagogo.

Ainda assim as remunerações iniciais variam entre R$ 3.415,71 e R$ 6.561,76, com direito a auxílio-alimentação, auxílio saúde e Gratificação de Atividade de Trânsito.

Dessa forma a organização do concurso ficará a cargo do Instituto AOCP e a contratação foi por meio de dispensa de licitação. O processo seletivo será composto por diversas etapas, como Prova Objetiva, Prova de Títulos, Exame Psicotécnico, Prova de Aptidão Física, Exame Médico e Toxicológico, além de Investigação Criminal e Social, e Curso de Formação.

Afinal as provas objetivas e de títulos serão realizadas em diversas cidades do Estado do Acre, conforme escolha do candidato no momento da inscrição, com opções em Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Tarauacá, Manoel Urbano, Xapuri e Plácido de Castro.

related posts

Leave a Comment